Total de 7 vagas encontradas!

Professor (a) de Informática

Remuneração a combinar

Instrutor para cursos profissionalizantes, conhecimento nas áreas de office, montagem e manutenção de computadores e notebooks, e pacote adobe. Ministrar aulas práticas e teóricas, fazer acompanhamento do aluno em sala. Ser pontual, comunicativo, comprometido. Experiência na área será um diferencial. Horário: Segunda-feira a sexta-feira - 8 horas de trabalho. Sábado…

Professor(a) de Mandarim

Remuneração a combinar

Ministrar aulas de Mandarim, dentro da metodologia proposta, para jovens e adultos. Participar de reuniões de ensinos, cursos de aperfeiçoamento, treinamentos e eventos da escola. Experiência na função. Desejável Ensino Superior e certificações internacionais. Horário a combinar.

Professor(a) de Árabe

Remuneração a combinar

Ministrar aulas de Árabe dentro da metodologia proposta, para crianças, adolescentes e adultos. Participar de reuniões de ensinos, cursos de aperfeiçoamento, treinamentos e eventos da escola. Desejável ter experiência na função ou similar. Desejável ter Ensino Superior e certificações internacionais.

Professor(a) de Informática

Remuneração a combinar

Trabalhar com adolescentes; Com experiência; Com conhecimento em HTML, Excell, Photoshop, Pacote Office. Horário: 2 a 3 dias na semana.

Instrutor(a) de Japonês

Remuneração a combinar

Ministrar aulas de japonês, dentro da metodologia proposta, para jovens e adultos. Participar de reuniões de ensinos, cursos de aperfeiçoamento, treinamentos e eventos da escola. Desejável ter experiência na função ou similar. Idioma: Japonês - Intermediário Benefícios: estacionamento e vale-transporte. Horário a combinar.

Instrutor(a) de Alemão

Remuneração a combinar

Ministrar aulas de alemão, dentro da metodologia proposta, para jovens e adultos. Participar de reuniões de ensinos, cursos de aperfeiçoamento, treinamentos e eventos da escola. Desejável ter experiência na função ou similar. Desejável Ensino Superior e certificações internacionais. Benefícios: estacionamento e vale-transporte.

Instrutor(a) de Coreano

Remuneração a combinar

Ministrar aulas de Coreano, dentro da metodologia proposta, para crianças, adolescentes e adultos. Participar de reuniões de ensinos, cursos de aperfeiçoamento, treinamentos e eventos da escola. Desejável ter experiência na função ou similar. Desejável ter Ensino Superior e certificações internacionais. Horário a combinar.